terça-feira, 30 de setembro de 2008

Bom dia seu José!

Sai um cobertor bem quente, sim?!
Hoje o dia foi de amargar! As rugas já se precipitaram...
Quero acalentar minha preguiça em um lençol de cetim:
escorregar o corpo e pesar no frio toque, mas tô vendo que tá em falta neh?!
Então sai um travesseiro de penas?!
Quero despistar o cansaço com uma noite bem dormida aceito o dia também!
Moço e tem apoio de cabeça?!
É que tô cansada de pescar apoiada no pulso...
Embeba meu tédio em aguá sanitária, é possivel?!
As páginas dos livros estão brancas demais!!!
Minha alma encardida se contorce com o alvo entre as mãos...
O sachê de ânimo já chegou?!
Ótimo, esse virá a calhar!Soma aquele litro de coragem, por favor...?
Isso! Estou quase satisfeita.
Ham?! fala sério! Só amanhã?!Mas não tem como o chefe abrir uma excessão?!
Tá bom então, fazer o que neh?!
Dá pelo menos pra arranjar um pó de guaraná ou um café já pronto?!
Endereço?! O mesmo de sempre e põe na conta, ok?!
Ufa! Ainda bem que terminam os dias!

2 comentários:

Beto Canales disse...

"As páginas dos livros estão brancas demais!!!"

Este verso valeu meu dia.

Felipe Lima disse...

(suspiro)(suspiro)(novo suspiro) Não sei dizer, só sinto.