terça-feira, 7 de outubro de 2008

A garota era quieta, bonita, usava sempre algo de vermelho, sentava-se entre o meio e o fim da sala de aula, arrastava um sotaque nordestino e andava desfilando.
Primeira vista era pura futilidade, roupa da moda, cabelos escorridos... Nas aulas de penas umas duas vezes o professor chamou sua atenção, pois segundo ele lixar unhas não fazia ninguém aprender!
Detalhe: entrega de provas. A garota antes leviana e estereotipada tirou SS!!!
Hoje tivemos uma surpresa, o professor trouxe sessenta lixas, umas pretas outras amarelas e distribuiu para a turma, disse que tinha encontrado a solução para aumentar a nota!!!
Vou começar a cuidar mais das unhas pra ver se recompenso meu MM injustificável, a não ser pelas prioridades desmedidas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não eram as lixas.
Eram as peças vermelhas, ou andar desfilado.
Porque lixas não desfilam, nem sabem que vermelho combina com moças bonitas.

Felipe Lima disse...

Será que é esse o meu problema? Eu nem me lembro que tenho unhas.