quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Um quê de confissão.




No canto esquerdo dos lábios pairava o desejo contido:
Te morder com meu impulso de fêmea - efêmera .
Ninguém sabia ou desconfiava
- Por de trás da aparência dócil
Uma fera havia:
Não suportava tuas escassas visitas.
Consumiria seus sonhos dia a dia.

Toda mulher tem dentro de si uma puta:
De pernas abertas quer abarcar o mundo.
Toda mulher tem dentro de si uma virgem:
Espera amor em demasia.

Minha teimosia me joga pra cima de ti
Te arranha e inebria.

No quarto escuro
A voz pigarreia
Há o medo de não te ter por perto
Cair de joelhos e ser escorraçada.

Debaixo da escada deixei uma violeta
Meu pijama e minha escova de dentes
Dentro da fantasia sou tua escrava.
Vem, escuta, faz de mim mulher em meio a agonia.

Sibilo entre dentes - com você vou em frente
Caso não queira me deixe na beira
A estrada é cheia de aventureiros
Para meus desejos escondidos.

Foto por Kauana R.

4 comentários:

Unknown disse...

...
... muito bom!

Beto Canales disse...

Excelente.... mais ainda que isso...

Cadinho RoCo disse...

Bem temperado.
Cadinho RoCo

Beto Canales disse...

Aquele verso do outro dia ainda me perturba...