quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quarta parede

O pior de tudo é viver a vida assim - mero espectador
Natural por favor, real e com razão!
Preso em parâmetros sociais indignos.
Comprar bilhetes para a primeira fila
Rir descaradamente da desgraça, alheia
Aceitar tudo - até a mídia
Alien ( ada / ante )
E no final voltar ao casúlo
Jamais rever certos rostos...
resumo de capacidade:
Observar a ação
Não ser parte ativa
Mas emotiva.

Caso esbarre com meu eu atriz na vida não reconheço
Certas vezes esqueço os jogos sociais- culpa das vorazes tosses pela platéia.

6 comentários:

Beto Canales disse...

Sempre um verso a destacar: Caso esbarre com meu eu atriz na vida não reconheço.

Novamente genial.

Beto Canales disse...

Li de novo. Preciso te aprender.

felipe favilla disse...

sexoooo

Beto Canales disse...

poemas , poemas, poemas...

+ poemas...

Felipe Lima disse...

Sem jogos, Kauana.
Quem tiver afim de brincar que pratique esporte.

Felipe Lima disse...

E ainda: procuro uma resposta que me ajude a compreender por que tanto demora a descoberta de que somos protagonistas da história. Por que damos mais importância a outros personagens?